A crise da Televisa está prejudicando e mudando a vida de muitos astros e estrelas das novelas mexicanas que tanto amamos, pois, aqueles que perderam seus contratos estão precisando se virar para poder sobreviver como é o caso da atriz Alejandra Procuna.
Alejandra Procuna, que interpretou a Sofia, empregada do Alessandro na novela O Que a Vida Me Roubou, agora é motorista de Uber, a artista viu na empresa de transporte privado, uma maneira de conseguir seu sustento.
A atriz mexicana disse que a Televisa decidiu não renovar seu contrato de exclusividade que terminou em junho e que isso para ela foi um balde de água fria, mas como não iria morrer de fome, então resolveu pegar todas as suas economias e comprar três carros, mas que ainda pensa em comprar mais dois: “Pensei que não iria conseguir, mas agora tenho três carros e quero chegar a cinco para ver se com eles posso tirar uma boa entrada de dinheiro, tendo novela para fazer ou não”.
A intérprete da empregada do Alessandro contou que algumas pessoas não a reconhecem quando está trabalhando como motorista de Uber, mas que outras não abrem mão de tirar uma selfie: “Há pessoas que dizem ‘boa tarde’ e ‘até logo’ e não dão conta de quem sou. Quando falo, logo percebem e tiram selfies. Uma família de colombianos era muito divertida, um garotinho começou a twittar: ‘Estou com uma atriz no Uber, Alejandra Procuna está me levando’, e tiramos uma foto”.
Alejandra trabalhou durante 25 anos na Televisa onde fez várias novelas de sucesso, além de O Que a Vida Me Roubou, ela teve personagens de destaque em “Maria do Bairro” onde era a Brenda noiva do protagonista, “A Dona” exibida a pouco tempo no SBT, “Carinha de Anjo”, “Amy, a Menina da Mochila Azul”, entre muitas outras, pois, são mais de 20 novelas em seu currículo.