Quem ver esse rostinho de boa moça da Angelique Boyer, não imagina que ela no passado aprontava todas como a maioria dos jovens, e chegou a ser expulsa da escola de atores da Televisa, emissora que é sua casa até hoje.
Angelique Boyer está participando das comemorações de 30 anos da CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa, e o programa Hoy resolveu entrevistar a atriz, que fez parte dessa grande escola que descobriu os maiores talentos das novelas mexicanas, e para a surpresa de todos Angelique revelou que chegou a ser expulsa da escola.
A protagonista da novela O Que a Vida Me Roubou disse que era muito jovem e que queria curtir com os amigos: “Assumo que fui expulsa da escola da Televisa isso aconteceu porque faltava a muitas aulas, a verdade é que no começo não levava muito a sério porque estava enfrentando a adolescência e queria relaxar, tomar café com meus amigos e ficar horas conversando”.
Apesar desse acontecimento desagradável do passado Angelique Boyer conseguiu superar as dificuldades e se tonar uma das melhores e mais conceituadas atrizes do México, para onde a francesa se mudou aos 4 anos com sua família.
Angelique esteve recentemente no Brasil para divulgar a novela O Que a Vida Me Roubou, a estrela participou do uma live com a Maisa Silva, dançou no palco do Domingo Legal e deu uma entrevista para o programa The Noite.