O ator Julián Gil, que interpreta o Ulisses em Sortilégio continua passando por problemas com sua ex-mulher, a atriz Marjorie de Sousa. Marjorie mais uma vez impediu Julian de ver seu filho Matias.
Ator de Sortilégio mais uma vez é impedido de ver seu filho. Uma decisão judicial deu a Julián Gil o direito de ver seu filho a cada 15 dias por 4 horas. Entretanto, a mãe do bebê, Marjorie de Sousa, continua colocando obstáculos na convivência de pai e filho.
Julián Gil chorou decepcionado, pois, foi buscar Matías e não conseguiu vê-lo. O ator de Sortilégio está muito preocupado, porque na última vez que viu seu menino, ele não o reconheceu.
Matías já está com 9 meses e pouco conviveu com seu pai. Marjorie de Sousa publicou um comunicado dizendo que não entregou o filho para o pai dele, porque os requisitos exigidos pelo juiz não foram compridos.
Marjorie afirmou que está interessada que seu filho conviva com o pai dele, mas parece que isso não é verdade. Ela fala muito do bem estar de Matías, mas, não permite que o pequeno passe mais tempo com o seu pai.
Julián Gil foi buscar Matías com a polícia, mas não conseguiu sequer ver o pequeno. Chorando, o galã falou com a imprensa. Julián fica muito triste por não poder ver seu filho, porque ele é um pai muito atencioso que adora seus filhos.
Separação de Julián Gil e Marjorie de Sousa
Julián e Marjorie estavam juntos a um pouco mais de um ano. A separação aconteceu quando Gil foi viajar com seus filhos mais velhos logo depois do nascimento de Matías.