Produtora da novela Sortilégio é envolvida em escândalo com famosas

A novela Sortilégio protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes foi produzida por Carla Estrada. Carla é uma produtora muito conhecida no México e atualmente ela foi envolvida em um escândalo com algumas famosas.

Produtora da novela Sortilégio é envolvida em escândalo com famosas. Tudo começou quando a atriz Kate Del Castillo, a Verônica da novela “A Mentira”, revelou que havia um catálogo com fotos de atrizes da Televisa. Esse catálogo era usado para oferecê-las como prostitutas para publicitários e empresários. Entretanto, agora foi revelado que Carla Estrada foi quem teve a ideia desse catálogo.

Carla Estrada, produtora de Sortilégio foi perguntada sobre o assunto e ela disse: “Basta de falar desse assunto vergonhoso. Uma coisa é que tenha feito um catálogo de atores, onde se encontram os telefones deles e de seus representantes, outra coisa é que mudem dessa forma.”

Carla continuou: “Tão pouco acredito que esse catálogo tenha sido usado para isso. As pessoas são livres para fazer o que quiserem. Não sei se existe esse tipo de lista.”

A produtora de Sortilégio disse que existe um catálogo de atores há mais de 30 anos, mas, ele não foi criado para prostituí-los.

Muitas famosas negam que esse catálogo existe e outras dizem que é verdade, como Kate Del Castillo e a atriz Alejandra Ávalos que revelou que a convidaram algumas vezes para participar do catálogo, mas ela não quis.

Carla Estrada, portanto, afirma que fez um catálogo com atores para ficar mais fácil escolher o elenco de suas novelas e negou totalmente que esse livro sirva para contratar atrizes da Televisa para fazer programas.