As novelas mexicanas não pagam muito bem, pois, nunca vimos um ator de novela do México que ficou milionário, porém, pelo que parece às novelas pagam melhor que a política no país.
O ator mexicano Sergio Mayer, conhecido do público brasileiro por interpretar o Paulo de Abismo de Paixão, deixou as novelas de lado para se dedicar a política, porém, o ator reclamou que o salário não dar para manter o estilo de vida que tinha antes.
Sergio Mayer deu uma entrevista para o programa “El gordo e la flaca” onde reconheceu que o salário que recebe hoje na política não permite manter o estilo de vida que tinha antes com todos os benefícios, mas ele disse também que o valor monetário não é um impedimento para ele continuar sua missão de ajudar seu país.
O ator mexicano, que não faz mais novelas para se dedicar a política, se candidatou a deputado federal e hoje é presidente da Câmara dos Deputados da Comissão de Cultura e Cinematografia do México.
Sergio Mayer, além de dar vida ao vilão de Abismo de Paixão, também fez “A Madrasta” e “A Feia Mais Bela”, ele se envolveu em uma grande polêmica quando seu filho com a Bárbara Mori, a Rubi, Sergio Mayer Mori se envolveu com a modelo brasileira Natália Subtil, com quem teve uma filha chamda Mila, que já tem dois anos, na época do nascimento da menina o político chegou a pedir um exame de DNA, mas atualmente ele é um avô coruja.