Toda história de amor tem suas curiosidades e da Angelique Boyer com Sebastián Rulli não é diferente, os atores de novelas mexicanas, que formam o casal mais estável do meio artístico, se apaixonaram durante as gravações de “O Que a Vida Me Roubou” em um momento muito difícil na vida da atriz.
Angelique Boyer deu uma entrevista para o programa “Confesiones de Aurora Valle” onde revelou detalhes de sua vida pessoal como, por exemplo, como foi que ela se apaixonou por Sebastián Rulli.
Na época da novela “O Que a Vida Me Roubou” surgiram rumores que Angelique Boyer e Sebastián Rulli estavam engatando um romance, os atores, que já haviam trabalhado juntos em Teresa, estavam muito próximos e depois de ficarem mais alguns meses gravando juntos não conseguiram mais se separar.
Angelique Boyer revelou como Sebastián Rulli a conquistou, ela disse que foi a atenção e o apoio que o ator lhe deu depois da morte de sua mãe que a fez o ver com outros olhos: “Sebastián foi me conquistando porque eu podia realmente contar com ele e não havia pressão. Depois fui para a França e lá comecei a sentir falta dele, lá eu disse ‘acho que me apaixonei’. Conversamos no Face Time por horas, assim que ele voltou de sua viagem e eu da minha não resistíamos mais e aconteceu algo que não esperávamos”.
A mãe da Angelique Boyer, Sylvie Rousseau, morreu em junho de 2014 por problemas no coração e nos pulmões aos 49 anos, na época Angelique estava gravando a novela “O Que a Vida Me Roubou” e precisou se ausentar por duas semanas por causa do luto, quando voltou ao trabalho teve apoio de seus colegas em especial de Sebastián Rulli.
Atualmente o casal está de férias, já que, Angelique Boyer só vai fazer novela no ano que vem e Sebastián terminou de gravar “El Dragón”.