Quando Me Apaixono já está na reta final e promete deixar saudades, a trama protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler, traz um grande elenco com destaque também para um de seus maiores vilões Augusto, interpretado por Lisardo.
A atual pandemia causou uma crise mundial, sendo que, um dos grupos mais afetados foram os artistas, já que, shows e eventos foram proibidos mundo a fora, sem falar que as gravações de muitas produções foram interrompidas, adiantadas ou canceladas.
A crise da Televisa se agravou ainda mais por conta da pandemia, sendo que, muitos de seus artistas foram afetados e precisaram investir em outros negócios para poderem sobreviver.
Lisardo, o vilão de Quando Me Apaixono, entrou para essa lista, o ator que precisou se virar para poder se manter nessa época de pandemia, está ganhando a vida vendendo comida na rua após ser dispensado pela Televisa.
O intérprete do Augusto perdeu contrato com a Televisa e não conseguiu trabalho em nenhuma outra emissora, então resolveu investir no seu plano B que era vender comida típica de Valência, sua cidade natal.
Lisardo disse em entrevista para um programa de TV que o negócio de vender comida não é ruim, mas que espera um trabalho de ator: “Fiz duas panelas grandes de comida típica da Espanha, mas espero que apareça algum trabalho de ator, porque a venda de comida típica está funcionando, mas não tanto quanto a atuação”.
O ator que já tinha mais de 20 anos de Televisa fez muitas novelas de sucesso. Seu ultimo trabalho foi a nova versão de Rubi onde apenas fez uma participação especial, porém seu ultimo personagem de destaque foi “En tierras salvajes” gravada em 2017, ele também fez, além de Quando Me Apaixono, Rebelde, Meu Coração é Teu e agora vai aparecer na telinha do SBT em Amores Verdadeiros que estreia semana que vem e onde interpreta Carlos González.
Quando Me Apaixono: Renata fica sabendo que é filha de Regina