Quando Me Apaixono: Augusto tenta abusar de Renata

Quando Me Apaixono: Augusto tenta abusar de Renata

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar ainda mais para Renata, porque depois dela sofrer pensando que Jerônimo a tinha abandonado para ir embora com Marina e de não ter notícias do paradeiro do marido, agora ela será sequestrada por Augusto.

A obsessão de Augusto por Renata vai longe de mais, o vilão vai sequestrar Renata e tentar abusar dela.

Renata fica muito feliz ao saber que Jerônimo apareceu e não pensa duas vezes em viajar para ir ao encontro do marido, porém, a alegria dura pouco, pois, ela não vai chegar a reencontrá-lo, já que, no caminho é sequestrada pelos homens de Augusto que a levam para um barco.

Renata desperta no barco com Augusto tentando beijá-la na boca. Ela se assusta e pergunta aonde está. Augusto responde que ela está no barco dela em alto mar e explica que como não conseguiu fazer o vinho dedicado a ela então comprou o barco e colocou o nome de Renascer. Renata diz que não quer estar lá e tenta ir embora.

Augusto segura Renata, diz que não adianta ela pedir ajuda porque no barco só estão os dois e a tripulação que está sob as ordens dele. Renata chama Augusto de infeliz, diz que ele merece o pior e que a fez pensar que a amava, mas não é assim. O vilão diz que Renata não pode duvidar do amor dele, mas ela lembra que ele ficou com Roberta, o que Augusto continua negando.

Renata fala que Augusto é um mentiroso e que prefere estar morta do que com ele. Augusto diz que Renata vai mudar de opinião sobre ele e tenta abusar dela. Renata resiste e ele grita com ela. Augusto diz que quer ter muito mais de Renata, mais ela diz que por mais que ele tente só poderá ter o corpo dela porque seu coração, espírito e alma somente pertencem a Jerônimo.

Augusto confessa a Renata que mandou matar Jerônimo no dia em que ela iria se casar com ele.

Quando Me Apaixono: Renata desafia Augusto e ele a ameaça