Após quase cinco anos longe do trabalho Fernando Colunga estava mais que confirmado para protagonizar a nova série da Telemundo “Malverde: el santo patrón”, porém, tudo foi desfeito.
A notícia de que Fernando Colunga não vai mais protagonizar a série da Telemundo foi confirmada pela emissora e pegou todos de surpresa, já que, a série já estava sendo gravada há cerca de um mês nos Estados Unidos e já tinha sido até divulgado o primeiro vídeo promocional.
Segundo a imprensa mexicana Fernando Colunga desistiu do trabalho por conta da pandemia, já que, a série passaria a ser gravada no México onde a situação está grave por conta do vírus e o país já é o terceiro mais afetado.
A Telemundo confirmou que a saída do eterno galã das novelas mexicanas de “Malverde: el santo patrón” foi por um acordo e que ele vai participar em breve de outros projetos da emissora: “A situação no México por causa do coronavírus é muito forte. Os hospitais estão lotados. Foi um acordo mútuo (entre Telemundo e Colunga). A relação continua”.
Fernando Colunga assinou com a Telemundo em janeiro de 2020 e promete estrelar várias produções originais da emissora. No primeiro vídeo promocional de Malverde Colunga diz que esse era um dos personagens mais importantes de sua carreira: “Meu nome é Fernando Colunga e me preparo para um dos personagens mais importantes de minha carreira ‘Malverde, el santo patrón’. O santo de tanta gente boa que ajuda e gente má também. Narcos? Sim, somos assim. Santos, servimos a todos para o bem ou para o mal”.
A Telemundo confirmou também que nos próximos dias vai apresentar o novo elenco da série. Contudo a saída de Fernando Colunga de Malverde nessa altura ainda causa muita curiosidade, já que, as gravações no México já deveriam estar programadas e também poderiam ser adiadas, mas foi à justificativa dada pela Telemundo.
Aos 53 anos, Fernando Colunga revela que ainda pensa em casar e ter filhos