Quando Me Apaixono: Aníbal quase morre nas mãos de Augusto

Quando Me Apaixono

A novela Quando Me Apaixono está chegando ao fim e isso quer dizer que os vilões terão o que merecem. Augusto enlouquece de vez sequestrando Renata e a prendendo em um barco. Aníbal chegará ao barco do seu pai antes de todos, mas isso fará com que ele quase morra.

Aníbal se esconde na lancha dos bandidos que foram buscar com Medeiros os documentos falsos para Augusto fugir do país com Renata. O jovem chega até o barco e sobe sem ninguém vê-lo. Em seguida Renata o vê e tenta distrair Augusto. Aníbal vai até o motor do barco e tira alguns fios para que a embarcação não funcione, mas logo ele é pego.

Em Quando Me Apaixono Augusto quase mata Aníbal

Nos últimos capítulos de Quando Me Apaixono, um dos bandidos que está no barco de Augusto encontra Aníbal e o leva para o vilão. Augusto pega uma espada e diz que vai matar o filho. O rapaz enfrenta o vilão dizendo que não é a primeira vez que ele quer matá-lo, pois, ele enviou uma carta e dinheiro para que sua mãe o abortasse.

Aníbal revela para Augusto que sua mãe já morreu e que se ele o matar ele vai se encontrar com ela, o vilão zomba do garoto. Renata promete que fará tudo que Augusto quiser se ele não machucar o jovem.

Na trama Quando Me Apaixono Augusto corta o rosto de Anibal com a espada e a coloca no peito do jovem, o vilão só não mata o filho, porque Jerônimo chega na hora para enfrentá-lo.

Augusto é um vilão muito ruim, porque ele tentará matar o próprio filho, isso mostrará que ele é um homem mal capaz de tudo para alcançar seus objetivos.

Portanto, em Quando Me Apaixono Aníbal encontrará Renata antes de todos e isso quase lhe custará a sua vida. Para não perder os momentos finais e emocionantes da trama, basta assistir todos os capítulos dessa novela.