Amores Verdadeiros é uma grande novela que promete conquistar o público brasileiro, a trama mal começou, mas já começam a ser desvendados alguns mistérios como quem é a filha desconhecida de Aníbal Balvanera.
O pai de Vitória tem um relacionamento com Paula sua amante há muitos anos, ele ainda não a apresentou a sua família que não quer nem saber dela. Paula é uma mulher que abandonou sua família para ficar com o milionário e vai fazer de tudo para não perdê-lo.
Paula descobriu que Aníbal Balvanera tem uma filha bastarda fruto de um caso do passado com uma mulher chamada Candelária e vai contratar um detetive para investigar essa mulher para saber se realmente teve uma filha.
A amante do pai de Vitória diz ao detetive que a única coisa que sabe da mulher do passado é o nome da cidade onde ela vivia e que trabalhou como enfermeira. Paula também diz que já faz quarenta anos que ela teve um caso com Aníbal e que dois anos depois desapareceu sem deixar pistas.
O detetive logo viaja para a cidade onde Candelária vivia e descobre que a mulher não registrou nenhuma filha, mas fica sabendo pelo padre do lugar que ela teve sim uma filha, pois, ele lhe mostrou uma certidão de crisma de Cristina Corona.
O detetive ainda fala que vai investigar mais, ele vê Cristina e Liliana saindo de uma loja e tira fotos delas.
Com essas descobertas foi constatado que Cristina, mulher de José Ângelo Aguiar, é a filha bastarda de Aníbal Balvanera pai de Vitória, ou seja, Cristina e Vitória são meia irmãs, além de gostarem do mesmo homem, já que, Vitória já começa a se interessar por seu segurança, pois, mesmo ele sendo um homem casado vai cair nos encantos da patroa e ela será correspondida, levando em conta que ambos não são felizes em seus casamentos.
Amores Verdadeiros: Nikky é atacada por ex namorado e Gusmão a salva