Em Amores Verdadeiros as coisas vão se complicar para Nikki, pois, a jovem não assume que tem uma doença e vai acabar correndo risco de vida por isso.
Nikki não gosta nada de ter guarda-costas, por isso, está tentando fazer da vida de Francisco Gusmão um inferno, a jovem mimada até dá um grande susto em Gusmão quando fingiu que estava se afogando na piscina, porém, isso quase lhe custa à vida.
Nikki sofre de anorexia, a jovem quase não come porque se acha gorda e vomita quando come. Nikki vai vomitar e depois vai fazer exercícios, por isso, ela acaba passando mal quando está perto da piscina, ela acaba desmaiando e caindo na piscina.
Gusmão está por perto vê Nikki dentro da piscina sem se mexer, mas acredita que seja mais uma brincadeira da menina mimada. Ele pensa que Nikki quer enganá-lo pela segunda vez. Contudo se passam alguns minutos e Nikki não sai da piscina.
Gusmão diz para ela que tem bons pulmões, pede para acabar com a brincadeira e sair da piscina, mas não ver reação da jovem e resolve pular na piscina para salvá-la. O guarda-costas se preocupa em ver que Nikki está quase sem sinais vitais, ele faz massagem cardíaca e respiração boca a boca, mas ela quase não reage.
O guarda-costas pede para os outros empregados da casa chamarem uma ambulância. Ela é levada para o hospital e Vitória e Aníbal ficam preocupados com a jovem. O médico diz que graças a quem prestou os primeiros socorros não aconteceu nada de mais grave com Nikki, que ela está estabilizada e que sofreu o desmaio por conta de um distúrbio alimentar.
Aníbal e Vitória ficam muito agradecidos a Francisco Gusmão, pois, acreditam que devem a ele a vida de Nikki.
Amores Verdadeiros: Vitória leva José Ângelo ao shopping