Em Amores Verdadeiros uma das famílias principais é do Francisco Gusmão, o guarda-costas de Nikki, ele tem, além da mãe que o abandonou, um pai que é viciado em jogo e uma irmã Beatriz que tem um filho e mantém um casamento com um homem violento e machista.
Beatriz, irmã de Gusmão, quer trabalhar para ajudar no sustento da casa, porém, Leonardo, seu marido, que trabalha em um bar, não quer que a mulher trabalhe. Ele já apareceu em alguns capítulos de Amores Verdadeiros e também não gosta do cunhado, ele não quer que Francisco Gusmão roube o amor do filho Guillo.
Amores Verdadeiros: Gusmão e Liliana vão se conhecer
A irmã de Gusmão vai insistir em procurar emprego escondida do marido. Leonardo chega para jantar na hora que Beatriz está marcando os classificados, ela esconde o jornal em baixo da toalha da mesa, mas ele acaba encontrando.
Leonardo segura Beatriz pelos cabelos, diz que ela continua com a teimosia e pergunta quantas vezes vai ter que dizer que não quer que ela trabalhe. Beatriz fala que não tem nada de errado em querer ajudar com os gastos da casa e promete que não vai descuidar do filho.
Leonardo se irrita e bate em Beatriz que chora e fica com um machucado no rosto. Mais tarde ela vai dormir e ele quer fazer as pazes. Mesmo sem Beatriz querer Leonardo a beija e a obriga a ficar com ele.
O casamento da irmã de Gusmão não vai durar muito porque depois de sofrer muitas agressões físicas e psicológicas do marido ela vai se separar, mas não vai ser fácil porque Leonardo vai continuar na sua cola, mesmo ela tentando refazer sua vida.
Amores Verdadeiros: Nikki bate em Gusmão e ele decide ir embora