Em Amores Verdadeiros Nikki vai aprontar mais uma vez com Francisco Gusmão, ela vai receber convite para ir a uma festa e volta da fazenda, porém, o guarda-costas não vai deixá-la sair.
Nikki fica com raiva de Gusmão e resolve convidar os amigos para fazer uma festinha por lá mesmo, já que, não pode sair. Durante a festa a jovem tenta humilhar o guarda-costas dizendo a todos que ele sabe tocar piano, além disso tenta fazer ciúmes se agarrando com um amigo.
Nikki aproveita a festa, mas quando todos vão embora acaba se dando mal, isso, porque ela mandará um de seus amigos subir até o seu quarto e pede para os empregados limparem tudo para que seus pais não percebam que por lá aconteceu uma festinha.
Contudo Nelson chega mais cedo e não gosta de ver a bagunça, os empregados contam que Nikki fez uma festa para seus amigos. Nelson quer falar com a filha e sobe até o quarto dela e vai se surpreender com o que ver.
Nelson flagra Nikki na cama aos beijos com um amigo e fica revoltado. Ele expulsa o rapaz e terá uma forte discussão com a filha que garante que não estava fazendo nada de mais. Nelson fala para a Nikki que não é correto que uma menina decente leve um rapaz para sua cama.
Nelson chama Nikki de cínica, diz que ela precisa respeitar a casa onde vive, que não quer que os amigos dele falem mal da filha e manda Nikki se comportar a altura dos valores que lhe ensinou. Nikki reclama diz que o pai não lhe ensinou nada porque nunca estava por perto.
Nikki reclama que o pai não lhe dá atenção, mas ele fala que ela tem tudo e que Vitória e ele fazem tudo o que ela quer inclusive aceitaram o fato dela abandonar os estudos por uma carreira de modelo que deixa muito a desejar.
Galã de Amores Verdadeiros deixa novela por problemas de saúde