Triunfo do Amor: João Paulo descobre que sua mãe é uma assassina

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo voltará a ser Padre logo depois que o filho de Maria Desamparada nascer, mas logo no primeiro dia ele descobrirá que a sua mãe Bernarda é uma assassina.

Quando decidiu dar um tempo no sacerdócio para cuidar da filha Maria Desamparada, João Paulo percebeu que sua mãe não era tão boazinha, pois, ela lhe deu as costas e ainda maltratou Maria, inclusive, a vilã mandou colocar fogo no prédio onde a mocinha morava.

Em Triunfo do Amor Padre João Paulo descobre que sua mãe é uma assassina

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor o Padre João Paulo estará no confessionário quando Fausto aparece e lhe conta o que Bernarda fez com ele e sua família. João Paulo pergunta se é o Fausto que está lá para se confessar e ele responde que sim.

Fausto diz para o Padre que deseja se vingar e ele pergunta se vingar de quem e o homem responde de Dona Bernarda, a sua mãe. Padre João Paulo pergunta a Fausto porque ele quer se vingar da sua mãe.

Fausto afirma para o Padre que a mãe dele é uma assassina, ela matou a sua empregada a sangue frio e o mais terrível é que ela queimou os pais dele vivos. O homem fala que estava presente e afirma que só lembra dos gritos dos seus pais e é algo que não lhe deixa viver em paz. Ele diz que sobreviveu a tragédia, por isso tem que se vingar.

Na trama Triunfo do Amor, Fausto repete para o Padre João Paulo que a sua mãe é uma assassina e morrerá da mesma forma que matou seus pais, queimada como se estivesse no inferno. Fausto sai e o Padre vai atrás dele para pedir que ele esqueça essa vingança e tem outra revelação.

O rapaz fala para o Padre João Paulo que o homem que Dona Bernarda matou e que ele amou como se fosse seu pai, na realidade é o verdadeiro pai dele, com isso, João Paulo descobre que não só a sua mãe é uma assassina, mas que ela matou o seu pai.