Em Amores Verdadeiros Odette, concorrente de Vitória, propõe a empresária uma aliança no contrato com os franceses, mas ela se recusa, contudo a vilã não vai se dar por vencida e vai tentar prejudicar a concorrente.
Vitória e José Ângelo estão a caminho da reunião com os franceses e vão chegar a tempo, mas Odette consegue que eles fiquem presos no elevador para que se atrasem. Vitória fica mal porque tem claustrofobia, mas seu guarda-costas a ajuda.
Amores Verdadeiros: Vitória e José Ângelo ficam presos em elevador
Contudo não será só no elevador que José Ângelo vai ajudar Vitória, pois, na reunião também porque eles vão chegar bem atrasados, os franceses já estarão bem irritados e não vão querer mais ver a apresentação da campanha.
José Ângelo salva reunião de Vitória, ele vai fazer um comentário sobre o colar que a francesa está usando, diz que foi o pai dele que descobriu o rosto no colar dela. Ele explica que o pai dele era antropólogo e junto com seus colegas trabalharam muito tempo na zona central de Vera Cruz e que lá descobriram um local onde tiraram alguns rostos, sendo que, um deles hoje está no colar dela.
A francesa comenta que comprou o colar no museu de antropologia e diz que é fascinada pela alegria que ele expressa. O comentário de José Ângelo melhora o humor dos franceses, por isso, decidem ver a apresentação da campanha.
Vitória e José Ângelo comemoram o sucesso da reunião. Ela lembra que disse que José Ângelo era seu anjo da guarda e não se enganou porque graças a ele conseguiram o contrato dos franceses e agradece. José Ângelo fala que gosta muito de trabalhar para Vitória que é muito excitante e nada tedioso.
Após perdas, Eduardo Yáñez, galã de Amores Verdadeiros, tenta superar fase difícil