Amores Verdadeiros: Gusmão enfrenta Léo para defender sua irmã

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros muitos personagens prometem se destacar como Beatriz, a irmã de Francisco Gusmão. Em breve a mulher vai apanhar do seu marido Léo e decidirá sair de casa, para isso ela pede a ajuda do seu irmão.

Beatriz telefona para Gusmão avisando que saiu de casa porque sua vida ao lado de Léo é um inferno, pois, ele é muito ciumento e possessivo. A mulher diz que sempre se virou bem sozinha, mas agora precisa dele, porém, não quer sobrecarregá-lo, porque ele já faz muito ajudando o pai deles com dívidas de jogo.

Francisco Gusmão diz para a irmã ir para a casa de uma amiga dela e esperá-lo porque logo ele irá vê-la. Gusmão pede permissão para Nikki para ir resolver um problema, ela dá a permissão, mas vai junto com ele.

Em Amores Verdadeiros Gusmão enfrenta Léo para defender Beatriz

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Gusmão irá ver sua irmã Beatriz e leva Nikki, ao chegar no local, o guarda-costas exige que a moça fique no carro enquanto ele resolve o problema.

Gusmão bate na porta e Beatriz aparece e abraça seu irmão, ela fala que não quer voltar para casa, porque ela não aguenta mais os ciúmes doentios do Léo, inclusive, ela teve que sair escondida com o pouco que ela conseguiu carregar.

Em Amores Verdadeiros, Beatriz chora e Gusmão percebe que ela tem um machucado no rosto, com isso ele descobre que a irmã apanhava do marido. Beatriz diz para o irmão que está com medo que o Léo a encontre porque ele deve estar furioso e não quer que ele lhe bata.

Léo aparece e exige que Beatriz volte para casa e Gusmão diz que sua irmã não vai com ele para nenhum lugar. Beatriz manda Leonardo ir embora e Gusmão diz que ele vai embora, mas antes lhe ensinará como respeitar uma mulher.

Na trama Amores Verdadeiros Léo chama Beatriz de fofoqueira e Gusmão parte para cima dele exigindo que ele não fale assim com a sua irmã, mas o homem diz que fala do jeito que ele quiser porque é o marido dela. Gusmão imobiliza Léo e o manda embora, mas antes ele diz que essa foi a última vez que ele bateu em sua irmã, porque da próxima vez ele o mata.

Portanto Beatriz vai se livrar do seu marido violento graças a ajuda do seu irmão Francisco Gusmão que é um homem de verdade.