A novela Amores Verdadeiros traz muitas histórias além das que envolvem os protagonistas, como o romance de Aníbal e Paula que já dura mais de 20 anos. Paula deixou seu marido e seus dois filhos, Beatriz e Francisco, mas para se tornar amante de Aníbal Balvanera, a mulher teve que aceitar ficar escondida.
Paula mora em um edifício luxuoso de propriedade de Aníbal, eles moram juntos. A mulher se tornou amiga de Cristina, filha do senhor Balvanera e em breve, Paula terá a certeza de que tudo que ela fez por Aníbal foi em vão.
Em Amores Verdadeiros Aníbal rejeita Paula na frente de Cristina
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal vai até o apartamento de Cristina pegar de volta o jornal que ele lhe emprestou e a mulher o convida para entrar e tomar um café.
Logo depois a campainha toca e é a Paula, Cristina pergunta se eles se conhecem e Aníbal rejeita a amante afirmando que ainda não teve o prazer de conhecê-la. Paula não gosta do que seu amante fez, mas não tem outro jeito do que fingir que não o conhece.
Paula fala que ele está certo, porque ela não o conhece e Cristina diz que as grandes cidades acabam com as relações, pois, eles moram no mesmo edifício e não se conheciam.
Na trama Amores Verdadeiros Cristina vai apresentar Paula e Aníbal. Em seguida, o senhor Balvanera fala que vai indo porque tem coisas para fazer. Quando Aníbal sai, Cristina fecha a porta e pergunta a Paula o que ela achou do vizinho. A mulher pergunta porque Cristina está perguntando isso e ela responde que acha que Paula e Aníbal fariam um casal muito lindo.
Portanto, em Amores Verdadeiros Paula deixou sua vida e sua família para trás para acompanhar Aníbal, mas ela vai perceber que não valeu a pena, porque além de ele escondê-la da família dele, ainda esconde dos outros.