Em Amores Verdadeiros os Balvanera ainda terão dias complicados após o sequestro de Nikki. A jovem vai fazer de tudo para identificar os sequestradores para que sejam presos e não façam mal a mais ninguém.
Francisco Gusmão vai conseguir salvar a vida da Nikki. Os guarda-costas acompanham Vitória na entrega do resgate e Gusmão acaba levando um tiro para salvar mãe e filha de serem atingidas. Por sorte o guarda-costas está usando colete salva-vidas e não lhe acontece nada de mais grave.
Aníbal fica sabendo do sequestro somente depois que acontece e fica indignado de ter sido deixado fora, ele terá uma forte discussão com Vitória. O patriarca da família vai ficar responsável por acompanhar Nikki na delegacia para que dê todas as informações do sequestro e também tente identificar os bandidos.
Kendra também será chamada, mas a modelo não vai querer colaborar para não comprometer os comparsas e também não ser descoberta, contudo Nikki vai se lembrar direitinho dos rostos dos bandidos. A jovem vai descrever seus traços e serão feitos retratos falados muito semelhantes com eles.
Com as informações que Nikki dará à policia eles chegam em Espanto e Jonas. Falam que Espanto tem um longo histórico de crimes e que Jonas também tem antecedentes criminais e que há poucos dias saiu da cadeia depois de cumprir pena de roubo a mão armada.
Após Nikki conseguir identificar os sequestradores, a policia passa as informações para os aeroportos e estações de ônibus assim se tentarem fugir serão capturados. Contudo ainda na delegacia ficam sabendo que Jonas foi assassinado, que ele estava bebendo em um bar e que o mataram para roubar.
Amores Verdadeiros: Sequestrador de Nikki é assassinado
Quando os bandidos pegam o dinheiro do sequestro deixam Kendra e Salviano para trás. Salviano chega a ir atrás de Espanto e fica sabendo que Jonas havia fugido com o dinheiro deixando apenas cem mil dos dois milhões.