Em Amores Verdadeiros as coisas vão se complicar mais uma vez para Aguiar, o guarda-costas vai ter que se entender com Nelson depois de ter um comportamento inadequado na frente do patrão.
Cristina não se aguenta de ciúmes de José Ângelo com Vitória e vai para a casa da patroa do marido atrás dele, ela dar de cara com Nelson e não deixa de falar de sua desconfiança de estar sendo traída.
Nelson garante que confia na esposa, mas acaba mudando de ideia quando ver José Ângelo entrando na cozinha com Vitória nos braços, criando uma situação constrangedora para ambas as partes.
Aguiar e Vitória tentam se explicar, falam do acidente que o guarda-costas sofreu no Valle de Bravo e que ele só a colocou nos braços para demonstrar que está bem para trabalhar e não queria o dia de descanso como Vitória queria lhe dar para se recuperar.
Amores Verdadeiros: Cristina e Nelson pegam Vitória e Aguiar em situação comprometedora
Nelson tem uma discussão com Vitória. Ela conta que superou seu medo de água para salvar a vida do guarda-costas, que foi espontânea a ideia dele de levá-la nos braços para mostrar que estava bem e que não viu nada de errado nisso.
Vitória fala que nunca deu motivos para o marido desconfiar dela e diz como ele pode pensar que entre Aguiar e ela possa haver algo. Nelson fala que não foi fácil ver a esposa nos braços de outro homem.
Vitória garante para Nelson que nunca passou pela cabeça dela traí-lo, mas fica feliz por ver que o marido ainda sente ciúmes dela depois de tantos anos de casamento.
Nelson maltrata Aguiar na frente de Vitória, o guarda-costas vai falar mais uma vez com o patrão sobre o momento constrangedor. Ele pede desculpa e diz que Nelson teve toda a razão de ter se incomodado, que não deveria ter brincado com a esposa dele daquele jeito e promete que não vai fazer mais isso.
Amores Verdadeiros: Vitória defende Aguiar
Nelson diz que o guarda-costas está desculpado, mas que na próxima vez tente controlar seus impulsos, pois, foi absurdo que tentasse impressionar Vitória com uma demonstração de força. Vitória interrompe o marido e diz que Aguiar já teve o suficiente com as reclamações de Cristina e coloca um ponto final na conversa.