Na novela Amores Verdadeiros Paula e Aníbal têm um caso há mais de 20 anos. Paula deixou seu marido e os dois filhos para ir ficar com Aníbal Balvanera, mas somente agora ela vai perceber que ele é um homem frio.
Paula escolheu Aníbal em vez do seu marido e dos filhos Beatriz e Francisco Gusmão. Porém agora ela vai começar a se arrepender do que fez, pois, irá perceber que Aníbal não é um homem bom.
Em Amores Verdadeiros Paula percebe que Aníbal é um homem frio
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Aníbal vai contar para Paula que a sua neta Nikki foi sequestrada e que esconderam isso dele. A mulher se preocupa e pergunta se a jovem está bem e ele responde que agora sim ela está bem.
Aníbal surpreende Paula ao contar que os sequestradores iriam atirar em Nikki, mas o guarda-costas dela Francisco Gusmão ficou na frente e levou a bala. Paula fica muito preocupada com seu filho e pergunta a Aníbal o que aconteceu com o rapaz e ele responde que ele não morreu, porque estava usando colete à prova de balas.
Já no outro dia Aníbal diz para Paula que desde que ele contou sobre o sequestro da sua neta que ela está distante e séria e parece até que ela ficou incomodada. Paula diz que ficou muito impressionada com o que aconteceu e falou que o guarda-costas da Nikki quase morreu.
Na trama Amores Verdadeiros Aníbal vai mostrar para Paula que ele não é um homem bom, pois, ele dirá que não sabe porque Paula está angustiada, porque ele já falou que Gusmão é um profissional e ele estava com um colete à prova de balas.
Paula pergunta e se Gusmão tivesse morrido e pergunta se para Aníbal não é importante e completa dizendo que ele teria contratado outro e pronto. Aníbal fala para Paula que é a mãe de Gusmão que deve se preocupar com a vida dele, com isso, Paula se decepciona com Aníbal.
Portanto, Paula verá que Aníbal é um homem frio que não se comove nem com o risco que Gusmão correu ao levar um tiro.