Em Amores Verdadeiros Vitória tem um grande aliado seu pai Aníbal que não vai deixar a filha sem guarda-costas por besteira e vai ter uma conversa séria com Nelson.
Aníbal percebe que Vitória está abalada e pergunta para a filha o que aconteceu. Ela diz que teve que despedir José Ângelo porque Nelson exigiu por estar com ciúmes dele. Vitória explica para o pai que o marido ficou com ciúmes porque está pintando um quadro do guarda-costas. Ela abre o jogo com o pai e diz que se sente ofendida com as desconfianças do marido e que ele lhe deu um ultimato, pois, se não demitisse Aguiar quem iria embora era ele.
Amores Verdadeiros: Vitória despede José Ângelo
Aníbal acha a atitude do genro um absurdo e decide que Aguiar continua como guarda-costas de Vitória. Quando José Ângelo vai se despedir da patroa Aníbal fala que ele não vai a lugar nenhum, que é para ele ir para o quarto desfazer a mala e fingir que nada aconteceu porque continua trabalhando para Vitória.
Aníbal fala que a última palavra sobre esse assunto é dele e que de Nelson ele cuida. O patriarca da família vai conversar com o genro para informar sua decisão. Aníbal pergunta a Nelson como ele se atreveu a duvidar da fidelidade de Vitória.
Nelson não gosta que o sogro se meta e diz que é um assunto dele e de Vitória. Aníbal discorda e fala que quando está em jogo à segurança de Vitória também é um assunto dele. Aníbal pergunta como Nelson pode despedir um empregado tão eficiente somente porque a filha o pintou, fala que Vitória é uma mulher de classe e incapaz de ter algo com um empregado.
Aníbal diz para Nelson deixar Vitória pintar quem ela quiser e avisa que recontratou José Ângelo. Nelson fica indignado e fala que o sogro não pode o desautorizar assim na sua própria casa. Aníbal lembra a Nelson que a casa a fazenda e as propriedades da família são todas dele e não do genro.
Aníbal mostra para Nelson que o que decidiu é o melhor para Vitória e fala para o genro fazer as pazes com a filha.
Protagonista de Amores Verdadeiros precisou emagrecer para fazer a novela