Amores Verdadeiros: Vitória usa camisa de Aguiar e precisa se explicar para Nelson

Amores Verdadeiros: Vitória usa camisa de Aguiar e precisa se explicar para Nelson

Em Amores Verdadeiros as coisas vão piorar entre Vitória e Nelson, o casal vai continuar se desentendendo por conta dos ciúmes que o empresário tem do guarda-costas da esposa.

Vitória vai precisar se explicar quando Nelson entrar em seu ateliê e descobre que ela está pintando um quadro de Aguiar. Após muita conversa ele fala que vai tentar entender a esposa e acreditar que se trata apenas de um interesse estético, mas pede para ela despedir o guarda-costas.

Contudo Aníbal vai interferir pela filha e não vai deixar que José Ângelo perca o emprego, o que vai deixar Nelson contrariado, mas não terá o que fazer, já que, não pode ir contra as decisões do sogro.

Nelson e Vitória mal fazem as pazes e já acontecerá outro problema, pois, o empresário vai ver Kendra horas antes de um importante compromisso. Ele e Vitória precisam ir a uma convenção de publicitários para conseguir novos clientes internacionais.

Kendra coloca um tranquilizante na bebida de Nelson e ele acaba dormindo e não chega a tempo para ir a convenção. Vitória resolve ir sozinha com José Ângelo, só que o pneu do carro dela fura, ele vai trocar, ela sai para ajudar e acaba rasgando o vestido e ficando seminua na rua.

Vitória fica com vergonha e com frio, por isso, José Ângelo lhe oferece sua camisa, mas eles têm que se explicar quando chegam em casa primeiro é Cristina que fica furiosa ao ver o marido quase sem roupa e Vitória usando a camisa dele.

Nelson também não gosta de ver a esposa com a camisa do guarda-costas. Vitória explica que seu vestido rasgou e José Ângelo lhe emprestou a camisa. Aníbal mais uma vez apoia a filha e fala que o único culpado é o genro por não ter chegado a tempo.

Vitória diz para Nelson que está se cansando das desconfianças e dos ciúmes dele.

Amores Verdadeiros: Vitória fica sem roupa na frente de Aguiar