Em Amores Verdadeiros a relação de José Ângelo Aguiar e Cristina vai se complicar mais uma vez, tudo por conta de uma armação de Odete. A concorrente de Vitória vai fazer de tudo para prejudicá-la.
Após saber da relação próxima de Vitória com seu guarda-costas Odete resolve armar um plano para destruir o casamento da concorrente. Odete paga Kendra para organizar um quarto em um motel e colocar uma câmera escondida.
A modelo também fica responsável por promover o encontro de Vitória com José Ângelo. Ela manda um buquê de flores com um bilhete sem remetente convidando-a para o motel e depois coloca uma garrafa de champanhe no quarto de José Ângelo com um bilhete convidando-o para o mesmo lugar.
Amores Verdadeiros: Vitória e José Ângelo caem em armação
Vitória e o guarda-costas se encontram no quarto de motel e passam a maior vergonha, eles ficam pensando quem poderia te armado tudo aquilo.
Kendra vai até o quarto de hotel e pega a gravação de Vitória dançando para José Ângelo antes de Odete e vai usar isso para destruir a rival.
A modelo manda uma carta anônima por escrito: “Pergunte a seu marido onde ele esteve ontem as oito horas da noite”.
Cristina vai correndo atrás de José Ângelo e eles brigam. Ela pergunta onde o marido esteve na noite anterior. José Ângelo resolve abrir o jogo com Cristina e conta a verdade, diz que esteve em um motel com a patroa.
Aguiar tenta se explicar para Cristina, diz que ela não deve pensar coisa que não existe, conta que no quarto dele tinha uma garrafa de champanhe com um bilhete com uma chave do quarto de um motel, que não estava assinado, mas que pensou que fosse dela, já que queria apimentar a relação deles.
Cristina pergunta se José Ângelo não pensou de onde ela iria tirar dinheiro para pagar um quarto de motel. O guarda-costas afirma que tudo foi uma armação que a patroa também recebeu um bilhete. Cristina vai embora com raiva do marido.
Amores Verdadeiros: Nikki sustenta falsa gravidez para prejudicar Gusmão