Em Amores Verdadeiros Nikki não quer admitir que está completamente apaixonada por Francisco Gusmão. A jovem quase se entrega ao guarda-costas, mas logo vai sofrer mais uma decepção.
Poliana beija Gusmão depois vai tentar passar a noite com o colega de trabalho. A empregada veste a melhor camisola e vai esperar o segurança no quarto dele, mas acaba adormecendo.
No dia seguinte Gusmão acorda Poliana, ela fica feliz só em ter dormido na cama dele e diz que nunca vai esquecer. Gusmão fala para Poliana que não foi certo o que ela fez e que poderia ter sido mal interpretado, sendo que, é isso mesmo que vai acontecer, pois, Nikki ouve parte da conversa dos dois e entende que Gusmão passou a noite com a empregada.
Nikki sofre por pensar que Gusmão fica com qualquer mulher e vai se vingar da empregada. A jovem chama alguns amigos para a sua casa para fazer ciúmes ao guarda-costas e acaba gerando uma grande discussão com Gusmão onde Nikki acaba humilhando Poliana.
Amores Verdadeiros: Nikki humilha Poliana na frente de Gusmão
Gusmão quer que Nikki peça desculpa a Poliana, só que ela diz que não vai se humilhar para uma empregada. Ela ainda vai bolar um plano para se vingar de Poliana por ter passado a noite com Gusmão e também vai querer que a empregada perca o emprego.
Nikki pede a um de seus amigos que aproveite que Poliana está arrumando seu quarto e a agarre. A jovem chama Vitória para flagrar o momento, só que o plano não sai completamente como esperado.
Vitória entra no quarto de Nikki e vê o rapaz e Poliana se agarrando na cama, mas a empregada explica que o amigo de Nikki quis se aproveitar dela e abre o coração para a patroa falando que é apaixonada por Gusmão.
Francisco Gusmão entende que tudo não passou de uma armação de Nikki para prejudicar Poliana, porém, Vitória fala para a filha conversar com o amigo, pois, não foi certo ele querer se engraçar com Poliana.
Amores Verdadeiros: Aguiar e Nelson brigam por causa de Vitória