Em Amores Verdadeiros o mistério em torno do nascimento da filha de Adriana será desvendado. Ela aparece decidida a encontrar a filha que não morreu.
Adriana não consegue pistas do paradeiro da filha e exige a Aníbal que fale onde ela está, porém, ele não quer admitir a barbaridade que fez no passado e também não tem ideia do paradeiro da neta.
Adriana vai fazer de tudo para encontrar a filha, vai até ter a ideia de ir até o apartamento da amante do pai para ver se consegue alguma informação. Ela acredita que o pai possa ter comentado com a amante sobre o que fez com sua filha.
O padrinho de Adriana dá a ela o endereço de Paula, e ela então pensa duas vezes antes de ir ao encontro da mulher, ela pergunta o que Paula sabe da filha dela. Paula explica que fez um acordo com Aníbal que ele não falava da família dele nem ela da dela.
Paula diz que só reconheceu Adriana porque a viu em vários jornais por conta das exposições dela. Adriana pede para Paula falar o que Aníbal disse a ela sobre o bebê que teve, ela conta que Aníbal comentou que a neta havia nascido morta.
Adriana diz que Paula está mentindo, mas ela pede pra Paula acreditar nela e diz que se soubesse alguma coisa contaria.
Paula vai procurar Aníbal e reclama da visita de Adriana, ele vai vê-la em seu apartamento e conta toda a verdade. Ele fala que Adriana engravidou de um homem pobre que queria se casar com ela, mas que não poderia permitir que a filha estragasse a vida dela, por isso, separou Adriana desse homem porque ele era um interesseiro.
Aníbal diz que queria o melhor para Adriana, que sua filha iria unir-se a esse homem pobre, que estava desesperado que pensou que Adriana com um filho nunca seria levada a sério por outro homem.
Aníbal confessa que a filha de Adriana está viva que a entregou para o médico que fez o parto da filha. Paula não consegue acreditar na monstruosidade que Aníbal fez, mas ele diz que queria preservar o futuro da filha.
Amores Verdadeiros: Aguiar fica sabendo que vai ter um filho com Vitória