Na novela Amores Verdadeiros Beatriz ficou casada com Leonardo muitos anos, mas ela não aguentou mais os abusos físicos e psicológicos e decidiu deixá-lo. Como todo homem abusivo e possessivo, Léo acha que Beatriz é sua propriedade.
Beatriz conseguiu emprego na Meta Imagem Internacional e ela está muito feliz com seu trabalho. Entretanto, em breve Leonardo irá até a empresa maltratar a mulher.
Em Amores Verdadeiros Léo vai atrás de Beatriz na empresa
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Beatriz estará trabalhando quando Léo chega e a surpreende. Ele diz que ela está saindo com outro, mesmo ainda estando casada com ele.
Leonardo machuca Beatriz e joga na cara dela que ela está o traindo, a mulher pede para que ele não diga isso. Beatriz diz que quando ela sair do trabalho, eles conversam.
Léo grita dizendo que não quer conversa e segura Beatriz para levá-la para casa. A mulher pede para o marido soltá-la e diz que as agressões e os maus-tratos de Léo mataram o amor que ela sentia por ele.
Na trama Amores Verdadeiros Beatriz fala que não ama mais Leonardo e que vai se divorciar dele. O homem ataca Beatriz e puxa seu cabelo até que Salviano chega e o manda soltá-la.
Em seguida chega Aníbal e pergunta o que está acontecendo. Salviano segura Leonardo, e Aníbal fala que isso não vai mais acontecer, porque Léo está proibido de entrar em sua empresa. Aníbal ordena que Salviano leve Leonardo para a rua e pede para a secretária mandar um aviso para a segurança para proibir a entrada de Leonardo.
Antes de sair Leonardo diz que Beatriz irá lhe pagar e Salviano afirma que se ele incomodar Beatriz de novo ele vai se ver com ele. Beatriz fala para Aníbal que está muito envergonhada, mas que não quer perder seu emprego. O empresário fala para ela não se preocupar e diz para voltar ao trabalho.
Portanto, em Amores Verdadeiros Léo vai invadir a empresa dos Balvanera e maltratar Beatriz, mas felizmente Salviano e Aníbal ficam do seu lado.