Em Amores Verdadeiros Aguiar vai se decepcionar com Vitória, pois, a patroa vai rejeitar seu presente após flagrá-lo beijando uma de suas amigas.
José Ângelo vai acompanhar Jocelyn, uma das amigas de Vitória, a um evento, porém, a mulher tem segundas intenções com o segurança. Ela vai beijá-lo de surpresa. Vitória chega, flagra a cena e passa a pensar mal de José Ângelo.
Vitória fica tão irritada com o guarda-costas que resolve rejeitar seu presente. Aguiar lhe deu uma fita enviada por sua amiga vidente. Ele mesmo amarrou no braço da patroa e disse para ela fazer três pedidos.
Contudo Vitória fica pensando que José Ângelo é um traidor igual a Nelson e briga feio com o segurança, que chega a reclamar que a patroa não é esposa dele para ter crise de ciúmes.
Amores Verdadeiros: Vitória e Aguiar brigam feio por ciúmes ‘Não é minha esposa’
José Ângelo entra no escritório e ver Vitória com uma tesoura na mão prestes a cortar o presente que ele deu para ela e fica muito decepcionado. O guarda-costas vai dar lição de moral na patroa.
Vitória inventa que decidiu cortar a fita porque engancha no relógio dela e também porque não pode andar por aí com essa fita. José Ângelo fala que entende, que o presente que lhe deu não está a altura dela, que sabe que no dia seguinte é o aniversário dela, mas que dessa vez não vai errar, pois, quando for comprar o presente de Vitória sabe que terá que escolher com a carteira e não com o coração.
O guarda-costas pede desculpas por ter dado a Vitória um presente tão humilde e barato, diz que ela não precisa lhe dar explicação, faz questão dele próprio cortar a fita do braço dela e mostra que ficou extremamente magoado, sendo que, não será apenas isso que Vitória vai fazer porque também joga tinta no quadro que pintou de José Ângelo.
Amores Verdadeiros: Adriana aconselha Vitória a se livrar de Aguiar