Amores Verdadeiros tem como tema principal o amor da patroa por seu guarda-costas, só que duplamente porque tanto mãe como filha vão terminar com seus seguranças.
Nikki e Vitória tem encontro duplo com seus guarda-costas. Tudo acontece no dia do aniversário de Vitória, a empresária, que optou por não fazer festa por conta dos problemas que enfrenta no casamento, vai receber seus primeiros parabéns de José Ângelo Aguiar.
O guarda-costas a meia noite vai ao ateliê de Vitória lhe parabenizar, ele leva um bolinho com vela, canta parabéns e chama a patroa para sair com ele para festejar, ela aceita, mas diz que Aguiar não vai como o guarda-costas dela e sim como seu acompanhante.
Nikki vai para o quarto de Gusmão para conversar e acaba chamando o segurança para sair, diz que quer se divertir e fala que apenas quer ficar perto dele e também que não quer sair com ele como guarda-costas.
Em Amores Verdadeiros: Amiga de Vitória lhe dar conselho para investir em Aguiar
Nikki e Vitória vão ter a mesma ideia, pois, ambas vão levar seus guarda-costas para o boliche todos se encontram por lá. Vitória inventa que está esperando algumas amigas Nikki faz o mesmo diz que espera uns amigos.
Vitória está sentindo algo diferente por José Ângelo, ela já chegou a perguntar o que o segurança sente por ela, mas levou um fora, pois, ele coloca sua família e casamento na frente de tudo.
Já Nikki várias vezes já demonstrou que realmente está apaixonada por Gusmão, porém, a jovem não vai assumir o que sente pelo guarda-costas, ainda mais por causa de Nelson que não vai querer que a filha consiga um bom casamento para ver se dar um rumo a vida dela.
Em Amores Verdadeiros: Gusmão conta detalhes de seu casamento para Nikki