Na novela Amores Verdadeiros um dos maiores mistérios é o que aconteceu com Lucia, filha de Adriana. A mulher tem certeza que a sua menina está viva e para provar ela fará uma exumação no corpo do bebê.
José Ângelo Aguiar vai acompanhar Adriana e Vitória até o cemitério e lá ele vai descobrir uma coincidência entre sua filha Liliana e Lucia, filha de Adriana.
Em Amores Verdadeiros Aguiar estranha coincidência entre Liliana e Lucia
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana voltará à cidade onde ela teve sua filha para realizar a exumação do corpo do seu bebê. Vitória pede para Aguiar acompanhá-las, pois, a empresária foi apoiar a sua irmã mais nova.
Quando Aguiar está limpando o túmulo que será aberto, ele descobre que Lucia nasceu no dia 3 de maio de 1994, mesmo dia em que Liliana nasceu. Essa descoberta vai deixar o guarda-costas pensativo e Adriana vai afirmar que é muita coincidência.
Embora a novela seja inédita, muita gente já sabe que Liliana e Lucia são a mesma pessoa que na realidade, a filha de José Ângelo e Cristina morreu ao nascer. Entretanto, isso só será descoberto no final da novela.
Na trama Amores Verdadeiros, Aguiar terá o primeiro indício de o porquê Liliana sempre se sentir mal ao lado de Adriana, mas ele nem desconfia que sua filha morreu e que ele criou uma Balvanera, pois, Liliana é filha de Adriana.
Para saber o que José Ângelo Aguiar fará com essa informação, a dica é ficar de olho em todos os capítulos dessa novela, pois ainda terá muitas surpresas. É importante dizer que a troca de bebês foi feita por Candelária, mãe de Cristina.
Inconscientemente Liliana já sabe que Adriana é alguém muito especial na sua vida, mas ela nem imagina que se trata da sua mãe.
Portanto, em Amores Verdadeiros Aguiar vai descobrir que Lucia e Liliana nasceram no mesmo dia e obviamente ele vai pensar que isso tem a ver com que sua filha sente sempre que está do lado da caçula dos Balvanera.