Em Amores Verdadeiros, Adriana vai pedir para Vitória acompanhá-la na exumação do corpo da sua filha. A publicitária afirma que vai e pede para Aguiar acompanhá-la, o guarda-costas por sua vez pede para levar sua filha Liliana para ela rever suas amigas.
Adriana, Vitória, Aguiar e Liliana irão até a cidade de Santa Rita e lá vão acontecer várias coisas surpreendentes. Primeiro José Ângelo Aguiar vai descobrir que Lucia e Liliana nasceram no mesmo dia, depois Adriana descobre que sua filha está viva e por fim, Liliana chama Adriana de mamãe.
Em Amores Verdadeiros Liliana chama Adriana de mãe
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Liliana acompanha seu pai, Adriana e Vitória até a cidade onde ela cresceu. Enquanto os adultos vão ao cemitério Liliana vai até a igreja.
A jovem fala com o Padre e diz que vai rezar um pouco na igreja, mas logo ela começa a se sentir mal e sai correndo chamando por sua mãe. Liliana corre muito e chega ao cemitério e olhando para Adriana ela a chama de mamãe.
Aguiar pede para a filha se acalmar, mas ela que pensa que sua mãe é Cristina pede para o pai ligar para ela, pois, ela tem certeza que algo de ruim está acontecendo com Cristina.
Na realidade, o que Liliana está sentindo é o desespero de sua mãe Adriana que agora descobriu que sua filha Lucia está viva. Mesmo sem saber que a caçula dos Balvanera é a sua mãe, Lili olha para ela e a chama de mamãe.
Na trama Amores Verdadeiros, obviamente Adriana e Liliana ainda nem desconfiam que são mãe e filha, mas logo elas vão descobrir, por que é muito estranho o que a moça sente perto de Adriana.
Portanto, Liliana vai se sentir mal e ao ver Adriana ela a chama de mamãe. Esse episódio passará despercebido, pois, elas nem imaginam que Lucia e Liliana são a mesma pessoa. Essa trama ainda promete muitas surpresas.