Essa semana de Amores Verdadeiros promete muitas emoções com o sequestro de Beatriz. A mulher vai passar maus bocados nas mãos do ex-marido, mas logo será resgatada.
Leonardo sequestra Beatriz e a prende em uma garagem abandonada. O vilão vai amarrar, amordaçar, agredir e até abusar da ex-mulher, porém, ela é mais esperta e acaba conseguindo avisar para Salviano onde está.
Beatriz resolve mudar de atitude com Leonardo, ela inventa que está arrependida e que quer dar uma nova chance ao casamento deles. Leonardo primeiro não acredita muito e chega a pedir uma prova da sinceridade de Beatriz.
Leonardo obriga a ex-mulher a ficar com ele, depois que Beatriz se entrega a Leonardo o convence a levá-la até Guille. Ela até tenta fugir com o filho da lanchonete onde se encontram, mas Leonardo não a deixa ficar sozinha com o filho.
No banheiro da lanchonete Beatriz consegue pedir ajuda a uma desconhecida, ela anota o telefone de Salviano e o endereço onde Leonardo a mantém presa, também pede para não chamarem a polícia.
Amores Verdadeiros: Beatriz pede ajuda a desconhecida para fugir de cativeiro
Leonardo suspeita que Beatriz pediu ajuda e a leva de volta para o cativeiro, porém, não demora muito para a desconhecida ligar para Salviano. Francisco Gusmão e eles vão resgatar Beatriz, eles chegam no local conseguem entrar, Leonardo ameaça matar Beatriz, mas Gusmão consegue convencê-lo a baixar a faca. Eles lutam com o vilão e conseguem mobilizá-lo.
Amores Verdadeiros: Beatriz é resgatada do cativeiro
Salviano e Gusmão obrigam Leonardo a levá-los até onde está Guille e explicar para o menino que não dar mais certo os pais dele ficarem juntos. Salviano leva Guille para o apartamento dos Aguiar, enquanto isso Gusmão e Beatriz ficam na casa da mãe de Leonardo para conversarem.
Gusmão diz que Leonardo vai pagar por tudo de ruim que fez contra a irmã dele e avisa que vai chamar a polícia, só que Leonardo tenta tomar o celular de Gusmão, eles caem no sofá e a mãe de Leonardo acerta Gusmão com um jarro de flores, ele desmaia e Leonardo foge.