Os ânimos vão se exaltar em Amores Verdadeiros após o infarto de Aníbal, o patriarca dos Balvanera vai passar muito mal depois que Adriana joga na cara do pai que no caixão da filha só tinha pedras.
Aníbal vai ficar um tempo muita mal no hospital e quem vai sofrer muito com isso é Nikki que é muito apegada ao avô e tem medo de perdê-lo.
Nikki recebe de Gusmão a notícia que Aníbal sofreu um infarto e está muito mal no hospital. A jovem se desespera e logo que pode resolve ir ver o avô.
Aníbal diz para Nikki que o problema dele não é somente do coração que está muito cansado e fala que a culpada é Adriana.
Aníbal conta para Nikki que a filha o culpa de uma coisa horrível da qual ele não teve nada a ver. Ele garante para a neta que não é culpado do que está sendo acusado por Adriana, que não quer que Nikki pense mal dele e garante que sempre fez o melhor para a família.
Nikki dá todo o seu apoio ao avô, diz para ele ficar calmo porque sabe como ele é, que o avô não precisa lhe explicar nada que só deve apenas tentar se recuperar para voltar para casa e para a empresa.
A jovem aconselha o avô a não ligar para o que a tia fala porque ela tem os problemas dela e deve deixá-la pensar o que bem quiser, pois, que mais cedo ou mais tarde a Adriana vai perceber que Aníbal é um homem muito amoroso.
Nikki briga com Adriana por causa de Aníbal. Quando ela sai do quarto do avô vai direto na tia, bem revoltada fala para ela que tem que parar de magoar Aníbal, que ele quase morreu por culpa dela e manda ficar longe dele. Nikki joga na cara de Adriana que se o avô sofreu o infarto foi por culpa dela.
Adriana se revolta com a sobrinha pergunta se Aníbal contou o que fez com ela e fala das pedras que encontrou no caixão da filha.
Amores Verdadeiros: Aníbal piora com revelação de Paula