A novela Amores Verdadeiros traz uma história polêmica, por que Vitória e José Ângelo Aguiar se apaixonaram e ambos são casados com outras pessoas.
Na realidade, Vitória não deve mais nada a Nelson, pois, ele a traiu, mas Aguiar é casado com Cristina e ela jamais fez algo para que ele pudesse traí-la.
Em Amores Verdadeiros Aguiar não consegue beijar Cristina
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Cristina vai procurar Aguiar na mansão dos Balvanera e ele a leva para conversarem no quarto dele. José Ângelo joga na cara da esposa que ela indicou Paula para o trabalho de professora de piano e que logo vai acontecer uma grande confusão.
Aguiar diz que Francisco Gusmão vai se demitir quando descobrir que o amante da sua mãe é exatamente o seu patrão Aníbal Balvanera e ainda diz que Vitória ficará muito mal quando descobrir que a amante do seu pai frequenta a sua casa e está tão próxima dela.
Cristina diz para o marido que está cansada dele sempre criticar tudo que ela faz e que o casamento deles está se desgastando. Aguiar diz que desde que eles saíram do interior as coisas mudaram.
Na trama Amores Verdadeiros Aguiar fala que se sente feliz por sua mulher ser batalhadora e querer se superar, mas ele não gosta que ela trabalhe com uma pessoa que ele não tem confiança.
Cristina fala para José Ângelo Aguiar que o ama e que ele é a sua vida toda. Ela ainda fala que sabe que erro que errou muito feio com a Paula, mas ela jura que não vai mais fazer besteira.
Quando Cristina vai beijar Aguiar na boca, ele vira o rosto e beija a esposa na testa, com isso Cristina percebe que seu marido não consegue mais beijá-la.
Portanto, em Amores Verdadeiros Cristina vai beijar seu marido, mas ele não deixa, pois ele está apaixonado por Vitória e Cristina já percebeu que seu marido não a ama mais.