As coisas vão esquentar em Amores Verdadeiros, pois, finalmente Vitória e Aguiar vão assumir que se amam, mas essa relação pode demorar um pouco para acontecer.
Josefina, amiga de José Ângelo, faz ele ver que está apaixonado por Vitória, nesse mesmo momento a empresária assume para Tomásia que também está apaixonada pelo guarda-costas, mas que não entende como uma pessoa pode mudar a vida dela tanto em tão pouco tempo.
Aguiar diz que o que sente por Vitória é uma felicidade que não pode alcançar porque está casado com Cristina pelo resto da vida e que se sente culpado, porem, não consegue ficar longe da patroa.
Amores Verdadeiros: Vitória e Aguiar assumem que se amam e tomam decisão
Vitória resolve sair com suas amigas, elas vão para um lugar estilo clube das mulheres, com homens dançando e tirando a roupa, ideia de Joselyn, amiga atirada de Vitória.
Aguiar vai atrás da patroa e diz que ela não deveria estar por lá naquela hora da noite, fugindo de casa sem segurança e num lugar como aquele com homens pelados, que esperava isso das amigas dela, mas de Vitória não. Vitória fala que só foram se divertir um pouco e assume que mentiu para o segurança quanto à reconciliação com Nelson.
De repente começam a tocar a música deles e Aguiar convida Vitória para dançar. Ela aceita e durante a dança eles assumem que se amam. Eles dançam muito juntos, quase se beijam, sorriem um para o outro e se tocam.
Vitória diz que não aguenta mais e pergunta se Aguiar está sentindo o mesmo que ela. O segurança assume que está sentindo o mesmo que a patroa. Eles continuam dançando. Os dois concordam que o que estão sentindo não está correto.
As amigas de Vitória veem de longe ela dançando com o segurança e fazem comentários sobre a relação deles.