Coração Indomável: Maricruz é acusada de roubo e vai para a prisão

Coração Indomável

O início da novela Coração Indomável é marcada pela extrema maldade da família Narvaez, principalmente, de Lúcia, esposa de Miguel. A mulher fará muitas crueldades com Maricruz e não ficará com a consciência pesada.

Lúcia Narvaez expulsará Maricruz da fazenda e não satisfeita ainda vai obrigar a mocinha a tirar um colar da lama com os dentes e vai acusá-la de roubo que a levará para a cadeia.

Em Coração Indomável Maricruz é acusada de roubo e vai para a prisão

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Lúcia vai atrás de Maricruz e mente dizendo que o colar que ela está usando era da mãe de Otávio. A megera pergunta se a mocinha quer o colar para ela, ela responde que sim. Então Lúcia joga o colar em uma poça de lama.

Lúcia diz para Maricruz pegar o colar para entregar a Otávio quando ele voltar. Entretanto a vilã exige que Maricruz pegue o objeto com os dentes e é o que ela faz. Após a humilhação, Lúcia vai embora e Maricruz guarda o colar, pois ela acredita que ele era da sua sogra.

Depois de dar o colar para Maricruz, Lúcia começa o seu teatro afirmando que roubaram o seu colar. Esse objeto foi um presente de Miguel para comemorar o aniversário de casamento.

Na trama Coração Indomável Miguel faz uma denúncia e o delegado interroga todos os empregados, sendo que Eusébio acusa Maricruz. O delegado com alguns policiais e Miguel Narvaez vão até a cabana da mocinha e depois de bagunçar tudo o delegado encontra o colar.

Maricruz jura que não roubou o colar que foi Lúcia que lhe deu e a mandou tirar da lama com os dentes. A mocinha é levada até a fazenda, mas a vilã nega tudo que a mocinha diz. Santa e Maria afirmam que Maricruz caiu na armadilha de Lúcia.

Portanto em Coração Indomável Maricruz irá para a prisão mesmo sendo inocente e isso acontecerá por causa da maldade de Lúcia Narvaez.