Um dos maiores mistérios de Amores Verdadeiros finalmente vem à tona, pois, Paula vai tomar coragem e abrir o jogo para Cristina revelando para a amiga que ela é filha de Aníbal.
Na próxima semana de Amores Verdadeiros Cristina vai descobrir que é uma Blavanera e vai entrar em desespero. Tudo acontece em mais uma visita de Cristina ao apartamento de Paula, a mulher toma coragem e diz que chegou a hora dela saber a verdade.
Paula diz para Cristina que depois dela saber a verdade não vai perdoá-la, revela que se aproximou dela com segundas intenções, que no início foi mesquinha e miserável com ela, mas que depois foi conhecendo Cristina e começou a gostar dela.
Paula diz que já esteve a ponto de contar a verdade para Cristina, mas ela não quis ouvir, porém, que ela tem o direito de ter uma vida digna e nunca é tarde para isso.
Cristina fica aflita e Paula diz que se trata do pai dela, que ele não morreu como a mãe dela a fez acreditar e conta que o pai dela está vivo. Cristina quer ir embora sem Paula terminar de falar a verdade, mas ela não deixa diz que se não for naquele momento não sabe se terá coragem depois.
Paula diz para Cristina que ela é filha de Aníbal Balvanera. Cristina se revolta com Paula pergunta de onde ela tirou essa loucura se a mãe dela nem conhece Aníbal. Paula fala que Candelária Corona sempre foi o amor da vida de Aníbal.
Cristina não quer acreditar e fala que a mãe dela seria incapaz de esconder uma coisa tão importante como a origem dela, liga para Candelária para tirar essa história a limpo, mas não consegue falar com ela.
Paula explica a Cristina que Candelária Corona se envolveu com Aníbal sem saber que ele tinha uma família, que Aníbal jamais soube da existência dela, Cristina chora e se desespera ao saber que é uma Balvanera.
Amores Verdadeiros: Liliana chama Roy para seu apartamento