Amores Verdadeiros promete capítulos de muita emoção com a morte de Cristina, uma das mais importantes personagens sai da novela e promete deixar saudades.
Cristina descobre que é filha de Aníbal e esse será seu fim. Ela vai contar para Kendra que é uma Balvanera e assina sua sentença de morte, pois, a modelo pede para Roberto acabar com a assistente.
O bandido atropela Cristina, ela é levada às pressas para o hospital, passa por uma cirurgia, mas fica muito mal devido a complicações. Cristina consegue se despedir de seus familiares antes de morrer.
Cristina libera José Ângelo para ficar com Vitória, ela faz o marido prometer que não vai ficar sozinho e que vai atrás de sua felicidade. Contudo as coisas não vão acontecer assim, pelo menos, por enquanto, porque o segurança não vai querer aproximação com a patroa.
José Ângelo fica destruído com a morte de Cristina, ele pensa até em voltar para o interior com Liliana , mas a jovem não quer, o segurança acredita que o fato deles terem deixado o povoado e ido morar na capital causou a morte da esposa.
Vitória fica muito triste com a morte de Cristina e vai tentar dar apoio ao ex segurança, porém, Aguiar vai querer distância de Vitória após a morte de Cristina. Vitória vai até o velório da mulher de Aguiar e diz para ele que não sabe o que dizer nesse momento, fala que lamenta muito o que aconteceu.
Aguiar diz que acredita em Vitória, mas se mostra incomodado com a presença dela no velório, fala que a presença de Vitória lhe faz mal e implora que vá embora. Vitória diz que entende, que não quer incomodar, se coloca à disposição de Aguiar e vai embora muito magoada pelo jeito que ele a tratou.
Josefina conversa com Vitória e tenta explicar a atitude do amigo, ela pede para Vitória não se afastar, mas ela diz que precisa se distanciar do segurança. Josefina insiste e diz que esse é o momento que Aguiar mais vai precisar de Vitória.
Amores Verdadeiros: José Ângelo expulsa Kendra do velório de Cristina