Os ânimos vão esquentar em Amores Verdadeiros, pois, Roy não vai aguentar e vai se posicionar contra a aproximação de Nikki com Gusmão.
Tudo acontece quando Nikki vai com Vitória e Roy para o shopping escolher algumas coisas para o casamento. Os seguranças acompanham o trio, incluindo Gusmão, que mais uma vez vai colocar Nikki contra a parede.
Francisco Gusmão não aguenta ver Nikki decidida a se casar com Roy sem gostar do tenista e estando apaixonada por ele. No shopping Vitória vai com Roy comprar acessórios para seu vestido enquanto Nikki fica em outra loja para comprar sapatos.
Gusmão aproveita que está sozinho com a protegida e pergunta mais uma vez se Nikki quer mesmo se casar com Roy, afirmando que não é o que ela quer e dizendo que se ela casar poderá se arrepender pelo resto da vida.
Nikki chora abraça Gusmão. Roy ver de longe a noiva abraçando o segurança e se aproxima, ele chega perto e ouve quando o Gusmão fala que Nikki está indecisa e se estressa.
Roy fala que está cansado dessa situação, chama Gusmão de trouxa e pergunta por que a noiva estava abraçando o segurança. Roy fala que Nikki quer fazê-lo de idiota, e diz que se ela gosta do guarda-costas dela é só falar que eles terminam naquele momento, mas que não quer fazer papel de estúpido, pede para Nikki escolher entre Gusmão e ele e vai embora irritado.
Gusmão diz para Nikki que ela precisa escolhê-lo, a jovem fala que não pode escolher o segurança e sai correndo chorando.
Logo que chegou de viagem Roy flagrou Nikki e Gusmão se beijando, porém, resolveu não se manifestar. O tenista sabe do interesse da noiva pelo guarda-costas, mas até então estava fazendo de desentendido porque precisa se casar com a herdeira dos Balvanera para ajudar sua família que está falida e conseguir patrocínio para sua carreira.
Amores Verdadeiros: Gusmão enfrenta Roy por Nikki