Amores Verdadeiros: Liliana não aceita que Aguiar fique com Vitória

Amores Verdadeiros: Liliana não aceita que Aguiar fique com Vitória

Em Amores Verdadeiros ainda vai demorar um pouco para Aguiar e Vitória ficarem juntos, são muitos obstáculos que os impedem de se entregar ao que sentem um pelo outro.

Liliana e Aguiar vão ficar muito abalados com a morte de Cristina, vão ficar dias trancados no apartamento, mas terão o apoio de candelária que resolve largar a vida no interior e passará a morar com o genro e a neta.

Aguiar vai aceitar voltar a trabalhar para Vitória, porém, só aceita com a condição de ter apenas uma relação de trabalho com a patroa, ele se sente culpado de ter gostado de Vitória quando Cristina ainda estava viva.

O segurança vai ficar mais irritado com Liliana, primeiro ele vai brigar com a filha por conta de um jornal o qual Kendra manda colocar uma nota da morte de Cristina, depois por causa de um coração escrito “Eu te amo” que Liliana recebe de Roy, porém, mesmo com os desentendimentos eles vão ficar mais unidos nesse momento difícil.

Liliana vai dizer para José Ângelo que está mais madura, que agora que não tem mais a mãe por perto vai prestar mais atenção no que faz e no que diz e deixa claro para o pai que para ela será muito difícil aceitar que ele se apaixone de novo e reconstrua sua vida com outra mulher.

José Ângelo estranha o comentário da filha e entende que ela não vai aceitar se resolver assumir o que sente por Vitória, sendo que, a rejeição de Liliana não será o único obstáculo, pois, Nelson vai fazer de tudo para afastar o segurança de Vitória, até jogará sujo para tirar o empregado do caminho, porém, não vai conseguir o que quer mesmo tendo o apoio do sogro.

Amores Verdadeiros: Aguiar volta a trabalhar para Vitória e compra briga com Nelson