Amores Verdadeiros: Kendra conta para Vitória quem é o pai do seu filho

Amores Verdadeiros: Kendra conta para Vitória quem é o pai do seu filho

Em Amores Verdadeiros durante o casamento de Nikki e Roy vai acontecer muita coisa, sendo que, uma das principais é que Kendra vai mandar uma mensagem anônima para Vitória contando que Nelson será pai novamente.

Vitória fica indignada quando descobre que a amante do marido está grávida, porém, resolve não falar naquele momento para não atrapalhar o casamento da filha, mas, quando a festa acaba ela joga na cara do marido a mensagem que recebeu.

Nelson nega que seja verdade, mas José Ângelo sabe que aquela mensagem é de Kendra e que ela está esperando um filho de Nelson, mas resolve ficar calado, porém, não será por muito tempo porque sente que está traindo Vitória.

José Ângelo vai até o quarto de Kendra e a coloca contra a parede, diz que ou ela conta para Vitória que espera um filho de Nelson ou ele próprio terá que fazer isso. Após as ameaças do segurança Kendra resolve ter uma conversa com Vitória.

Amores Verdadeiros: Aguiar coloca Kendra contra a parede

Kendra conta para Vitória quem é o pai do seu filho, porém, a modelo vai vir com mais uma de suas mentiras vai dizer que sua gravidez é fruto de um estupro que sofreu durante o sequestro.

Na frente de Nelson a modelo fala que Vitória precisa saber quem é o pai do seu filho e confessa que sua filha é resultado de um estupro. A modelo inventa que quando Nikki e ela foram sequestradas para proteger Nikki ela deixou que os dois sequestradores a violentassem.

Kendra chora se mostra muito convincente e fala que o sequestrador ficou furioso por Nikki ter tomado a arma dele, que queria acabar com ela e pediu algo em troca, que lutou com os sequestradores, desmaiou e quando acordou percebeu que tinha sido estuprada. A modelo diz que o pai da sua filha é um dos sequestradores.

Mais tarde Nelson procura Kendra e ela confessa que inventou a história do estupro porque Aguiar lhe pressionou para contar a verdade para Vitória.