Em Amores Verdadeiros Nikki e Roy se casaram, porém, esse casamento vai se tornar um pesadelo principalmente para Nikki que sabia que estava fazendo a coisa errada, mas insistiu no erro.
Após se casar com Roy, Nikki vai se entregar a Gusmão. O casal vai conversar sobre o por quê de terem se casado mesmo sem se amar, depois o tenista vai dormir e Nikki vai para o estábulo onde encontra Gusmão.
Nikki vai se entregar ao guarda-costas e sua infidelidade logo vem à tona porque Roy vai atrás da esposa e a flagra quase sem roupa aos beijos com Gusmão no estábulo. Roy ofende Gusmão e Nikki e ameaça à esposa caso ela não vá embora com ele vai chamar os pais e avô dela para verem do que ela é capaz.
Amores Verdadeiros: Após casamento, Roy passa a maltratar Nikki
Depois do ocorrido Roy e Nikki resolvem antecipar a viagem e vão para o aeroporto naquela mesma madrugada. Roy não vai perdoar a traição de Nikki e passa a maltratá-la. Vai falar que ela fede a vômito, come descontroladamente, que não quer que ela o acompanhe aos eventos com esportistas, entre outras coisas.
Nikki vai ficar sozinha no hotel enquanto Roy vai a um evento, ela está no banheiro e resolve ligar para Gusmão, porém, passa mal e acaba escorregando, batendo com a cabeça e desmaiando.
Nikki sofre acidente e deixa Gusmão desesperado, pois, na hora que ela escorrega e desmaia está no telefone com Gusmão, ele não escuta mais nada, porém, Nikki deixa o celular ligado e Gusmão ouve quando Roy chega e nervoso pergunta o que Nikki fez, pede ajuda ao seu treinador e manda ele ligar para a emergência.
Gusmão vai ficar muito preocupado e ligará algumas vezes para Nikki, porém, Roy sempre atende o telefone e não o deixa falar com a esposa.