Quem assiste a novela Coração Indomável sabe que Lúcia Narvaez foi muito má com Maricruz e não teve piedade nem do avô da mocinha, pois mandou Eusébio queimar a cabana do Seu Ramiro, o que causou a morte do idoso.
Lúcia sofrerá muito na história, pois Miguel a despreza após saber de tudo que ela fez com Maricruz, depois ela pensa que o marido está a traindo, em seguida Eusébio tenta violentá-la e para completar Miguel mata o capataz e tem que fugir para não ser preso.
Em Coração indomável Lúcia perde sua filha
Nos próximos capítulos de Coração Indomável Lúcia vai ficar sozinha na fazenda, pois Miguel vai fugir para a capital. A mulher decide tomar conta da fazenda e começa a trabalhar muito. Sua prima Ester tenta convencê-la a não trabalhar tanto, por que ela está grávida e parece estar doente.
Lúcia teima em andar a cavalo e a fazer o mesmo trabalho que Miguel fazia e isso resultará na morte do bebê que ela está esperando. Lúcia chega a sua casa com José Antônio e passa mal. A mulher pede para Ester chamar o médico.
Quando o médico chega ele examina Lúcia e percebe que o bebê que ela estava esperando está morto e ele terá que tirar o feto o mais rápido possível. O procedimento é realizado e quando Lúcia acorda fica desesperada.
Na trama Coração Indomável Lúcia pergunta para Ester o que seu bebê era e sua prima responde que era uma menina. Lúcia se desespera e diz que Miguel nunca vai perdoá-la por que ela perdeu a filha deles. Lúcia ainda chora afirmando que com sua menina formaria um casalzinho, pois ela já tem um menino.
Embora Lúcia pareça uma mulher muito ruim, ela também vai sofrer muito na novela, por que ela vai perder seu bebê e ficará sem Miguel. O final dela também não será nada bom.
Portanto em Coração Indomável Lúcia vai tentar levar a fazenda pra frente sem Miguel e vai acabar perdendo a filha que estava esperando. Ela vai ficar desesperada pensando na sua menina e que Miguel nunca irá perdoá-la.