Em Amores Verdadeiros Roy e Nikki estão conseguindo se dar bem, apesar de estarem recém-casados, eles vivem como dois irmãos, pois, a jovem não consegue tirar Gusmão da cabeça.
Durante os meses que está passando em Miami e que vai passar no Canadá por conta dos campeonatos do marido, Nikki fica a maior parte do tempo trancada no quarto de hotel pensando em Francisco Gusmão. Desde o início ela vem escrevendo cartas para o segurança que não envia, apenas escreve e guarda.
Após Nikki conversar com Roy e falar que quer ir atrás de Gusmão porque descobriu que ele não está com Liliana e que quer lutar pelo amor que sente por ele, Roy vai descobrir segredo de Nikki e ficará muito triste com a descoberta.
Roy está procurando um carregador nas gavetas de Nikki quando encontra as cartas que a esposa escreveu para Gusmão. Nikki encontra Roy lendo as cartas e explica que desde que chegaram a Miami ela resolveu escrever, mas que não era para ele se torturar lendo aquelas cartas.
O tenista diz que pelas cartas percebeu o quanto Nikki ama Gusmão e que queria que alguém o amasse daquela maneira. Nikki consola Roy diz que um dia ele vai encontrar uma mulher que o ame como ela ama Gusmão porque ele é uma pessoa muito legal.
As cartas que Nikki escreveu para Gusmão durante a viagem de lua de mel ainda vai dar muito o que falar e serão fundamentais para o casal ficar junto, já que, depois de vários desencontros e desentendimentos essas cartas chegarão nas mãos de Gusmão e vão fazer ele entender que precisa lutar pelo amor de Nikki.
Nikki vai atrás de Gusmão disposta a tudo para ficar com ele, porém, ela não chega a tempo porque o segurança já tem ido embora do hotel e voltado para o México, já que, ficou sem emprego em Nova York.
Amores Verdadeiros: Nikki decide ir atrás de Gusmão