Em Amores Verdadeiros Carlos, também conhecido como João Constantin, chega com tudo à novela, o antigo amor de Vitória volta disposto a reconquistá-la e acabará agradando também Adriana que vai ficar encantada com o diretor de cinema.
Carlos quer colocar Vitória a prova e está inventando que se tornou um simples empregado de uma loja de produtos importados, ela vai acreditar, porém, essa mentira não vai durar muito tempo.
O diretor de cinema vai conversar com o dono de uma loja de alimentos importados e conseguirá apoio para se passar por um funcionário do lugar.
Após comer com Carlos em um restaurante, Vitória vai vê-lo mais uma vez na loja onde pensa que ele trabalha e vai ser surpreendida pelo amor do passado.
Carlos diz para Vitória que percebeu que ela olha para Aguiar como se estivesse apaixonada. Vitória fala para Carlos que mudou, o questiona porque ele está na defensiva e se está testando-a, ela quer saber a verdade, pergunta por que ele vive criticando-a a respeito do seu padrão de vida.
Vitória diz que errou por não ter ficado com ele em vez de Nelson no passado. Carlos joga na cara dela o tanto que ela o magoou. Vitória fala que Carlos está ressentido, que está errado se voltou para fazê-la sentir que é uma mulher fria, superficial e sem valores e afirma que ele não é o mesmo homem do passado por quem se apaixonou.
Carlos diz que quer que Vitória conheça o verdadeiro Carlos e a beija. Vitória corresponde ao beijo, mas fica sem o que dizer. Calos fala que nunca deixou de amá-la e esperou por 25 anos que ficassem juntos de novo.
Vitória fica indecisa porque está apaixonada por Aguiar, mas ele diz que não quer nada com ela por remorso e até vai aconselhar a patroa que fique com o namorado do passado.
Amores Verdadeiros: Liliana beija Gusmão e pede para eles namorarem