Na novela Amores Verdadeiros finalmente José Ângelo Aguiar e Vitória vão iniciar um romance, mas eles terão que enfrentar Liliana que será completamente contra essa relação.
Logo após perder sua mãe Cristina, Liliana disse ao seu pai que seria muito difícil vê-lo com outra mulher. Entretanto com o passar do tempo ela decide jogar o pai para cima de Adriana que só gosta dele como amigo.
Em Amores Verdadeiros Liliana flagra o pai com Vitória
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Vitória e José Ângelo estarão juntos no ateliê e Liliana entra e os vê muito próximos. Ela diz que foi conversar com Vitória para pedir permissão para trabalhar em uma estufa que Aníbal pediu para ela cuidar e ao mesmo tempo continuar trabalhando na mansão.
Vitória diz que ela pode trabalhar nos dois lugares por que ninguém melhor do que ela que ama as plantas. Em seguida Vitória deixa pai e filha sozinhos. Liliana se lembra de todos os ataques de ciúmes de Cristina quando pensava que Vitória e José Ângelo tinham alguma coisa.
A moça começa a chorar e fala para o pai que jamais o perdoaria se ele se apaixonasse por Vitória, mas isso não é por capricho, mas sim em respeito à memória de sua mãe.
Na trama Amores Verdadeiros Liliana é muito engraçadinha, pois ela vai se lembrar de todos os momentos em que Cristina ficou nervosa por causa de Vitória e usará isso para não aceitar a relação do pai com a patroa. Entretanto, Cristina também odiava Adriana e mesmo assim logo depois da sua morte Liliana ficou mais próxima dela e chegou a cogitar a chance de Adriana ficar com José Ângelo Aguiar.
Para Liliana só importa o que é conveniente para ela, pois Cristina odiava tanto Vitória quanto Adriana, então se Aguiar podia ficar com Adriana, então porque não pode ficar com Vitória.
Portanto em Amores Verdadeiros Liliana vai flagrar seu pai com Vitória e dirá que jamais o perdoaria se ele se apaixonasse pela patroa deles.