Na novela Coração Indomável Otávio Narvaez ficou noivo de Dóris Montenegro, a filha do Governador da Ilha Dourada, mesmo sem gostar dela. Entretanto, em breve ele vai terminar esse compromisso e como castigo ele será expulso da Ilha Dourada.
Dóris é uma moça muito mimada acostumada a ter todos aos seus pés, porém, Otávio vai decidir se casar com Simone, por isso terminará seu noivado com a menina rica.
Em Coração Indomável Otávio é expulso da Ilha Dourada
Nos próximos capítulos de Coração Indomável Otávio e Dóris terão outra discussão, mas agora será definitivo. Otávio diz que está terminando com Dóris, porque não vai dar certo eles se casarem e Maria Alessandra se casar com o Governador, pois a vida deles seria um inferno.
Otávio ainda fala na cara da moça que continuou o compromisso com ela para fazer ciúmes para Maria Alessandra, mas quem se deu mal foi ele. Dóris fica indignada e vai falar com seu pai.
O Governador vendo sua filha chorando promete que expulsará Otávio Narvaez da Ilha Dourada e é o que ele vai fazer. Otávio está em seu quarto quando a polícia aparece o acusando de contrabando.
Na trama Coração Indomável Otávio fala que vai pedir ajuda ao Governador e que vai contratar um advogado, porque ele jamais cometeu um crime e não quer que sua honra seja manchada. O delegado diz que o piloto tem 24 horas para ir embora da Ilha Dourada, senão ele irá para a prisão.
Após os policiais saírem Otávio tem certeza que foi Maricruz que fez isso com ele, mas ele pedirá ajuda ao Governador e a Dóris e ambos irão desprezá-lo, com isso ele percebe que sua expulsão é uma vingança por ter terminado o seu noivado.
Portanto em Coração Indomável Otávio Narvaez será expulso da Ilha Dourada e se ele não for embora será preso por causa de uma acusação falsa do Governador que diz que o rapaz é um contrabandista.