Amores Verdadeiros: Vitória descobre que Paula foi amante de Aníbal

Amores Verdadeiros

Na novela Amores Verdadeiros Vitória sempre soube que seu pai Aníbal Balvanera traia a sua mãe, porém, ela jamais quis saber o nome da mulher que seu pai passou 20 anos da vida e que viajou com ela quando sua mãe estava morrendo.

Em breve Aníbal vai surpreender Vitória levando Candelária para a mansão e dizendo que vai se casar com ela. O milionário ainda revela que Candelária foi a mulher que ele mais amou na vida.

Em Amores Verdadeiros Vitória descobre que Paula foi amante de Aníbal

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Paula vai até a mansão dos Balvanera falar com Aníbal e pedir para ele deixar Nikki e Gusmão em paz. Paula e Aníbal começam a discutir e a mulher afirma que jamais se perdoará por ter abandonado seus filhos, por ter dado a ele 20 anos da sua vida e finaliza dizendo que nunca deveria ter sido amante dele.

Vitória está na escada e escuta toda a discussão de Paula e Aníbal. A publicitária muito nervosa pergunta o que Paula disse e pergunta se ela é a mulher que seu pai se divertia enquanto sua mãe agonizava e morria sozinha.

Vitória Balvanera pergunta para Paula como ela se atreveu a colocar os pés na casa dela e chama a mulher de descarada por ter se tornado professora de piano de Nikki para ficar perto de Aníbal. Porém, Paula fala que foi trabalhar na mansão para ficar perto do seu filho Francisco Gusmão.

Na trama Amores Verdadeiros Vitória chora e se lembra da sua mãe, afirmando que ela morreu consumida pelo câncer. Paula pensa que ela também está morrendo de câncer. Ela fala para Vitória que já está pagando pelo que fez e a milionária diz para ela não se fazer de vítima.

Portanto em Amores Verdadeiros Vitória vai descobrir que a amante que seu pai Aníbal Balvanera manteve por 20 anos é Paula que foi professora de piano dela e de Nikki e que é mãe de Francisco Gusmão e Beatriz.