Na novela Amores Verdadeiros Aníbal Balvanera sempre traiu a sua esposa, a mãe de Vitória e Adriana. Em breve Vitória vai descobrir que Candelária foi o grande amor da vida do seu pai e também ela descobrirá que Paula foi a mulher que ficou por 20 anos com Aníbal e que era ela que estava viajando com ele quando sua mãe morreu.
Vitória é uma mulher justa e boa, por isso em breve ela vai fazer as pazes com as amantes do seu pai, ou seja, Candelária e Paula.
Em Amores Verdadeiros Vitória faz as pazes com as amantes de Aníbal
Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Vitória estará na inauguração da estufa de Liliana que receberá o nome de Cristina. Paula se aproxima de Vitória e Aguiar e diz que sabe que a sua presença está incomodando, mas ela vai só parabenizar Liliana e ir embora.
Vitória pede para Paula esperar e pede desculpas pela forma agressiva que ela a tratou quando ela foi à sua casa e continua dizendo que agora Francisco e Nikki se amam e ela acha que por eles é melhor deixar tudo para trás. Paula afirma que Vitória é nobre e que a palavra perdão não é suficiente para apagar a vergonha que ela está sentindo.
Na trama Amores Verdadeiros Vitória também vai falar com Candelária e diz que pelo visto elas irão se encontrar nos eventos familiares de agora em diante. Candelária diz que se está lá é por sua neta, mas se a presença dela incomoda ela irá embora.
Vitória pega na mão de Candelária e fala que não incomoda, pois ela já soube que ela não era a mulher que estava viajando com seu pai quando sua mãe morreu e finaliza dizendo que respeita a relação de Candelária com o seu pai.
Portanto em Amores Verdadeiros Vitória fará as pazes com as duas amantes do seu pai, afinal de contas ela não tem como mudar o passado e decide se dar bem com Paula e também com Candelária.