Em Amores Verdadeiros a rivalidade de Nikki e Liliana só vai aumentar após revelação de Nelson. O empresário, para se vingar de Aníbal, vai revelar que Cristina era uma Balvanera trazendo à tona toda a verdade.
O investimento de Nelson em um produto vai fracassar. Aníbal vai aproveitar para tirar tudo do genro e colocá-lo no seu lugar, porém, isso não ficará assim porque Nelson vai se vingar de Aníbal. Ele reunirá toda a família, além de Candelária, Aguiar e Liliana e vai revelar na frente de todos que Cristina era uma Balvanera.
Amores Verdadeiros: Nelson revela na frente de todos que Cristina era uma Balvanera
A revelação de Nelson vai cair como uma bomba para todos, principalmente para Liliana e Nikki que se odeiam e vão descobrir que são primas.
Nikki e Liliana saem no tapa após descobrirem que são primas. Tudo acontece quando Gusmão está consolando Liliana que sofre ao se lembrar da mãe. Nikki chega e diz que a prima não está triste que só quer ficar perto de Gusmão, porém, que o segurança é só dela.
Liliana dá uma tapa em Nikki quando ela fala que o fato do avô dela ter dormido com a avó de Liliana não a faz uma Balvanera. Nikki revida e também bate na prima, ela ainda diz para Liliana nem pensar em imitá-la porque se não vai parecer uma copia barata. Liliana fala para Nikki que é tão Balvanera quanto ela, que apesar de ser baixa e jardineira tem os mesmos direitos.
Nikki fala que Candelária foi apenas uma das muitas amantes do avô. Liliana não ouve calada e parte para cima da prima mais uma vez. As duas se agridem mais com puxões de cabelos. Gusmão consegue separá-las levando a namorada embora.
Liliana vai atrás de Nikki e elas quase brigam de novo só que Gusmão e Aguiar não permitem.